De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local e foi informada que a vítima já havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, até a UPA de Mova Serrana.
Posteriormente, a equipe do SAMU fez a transferência da vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O jovem de 22 anos estava inconsciente, intubado, com ferimento proveniente de arma de fogo no lado direito do tórax.
Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM) que a vítima tinha acabado de chegar em casa e estava no portão, quando uma pessoa chegou de moto e atirou nele. Após o crime, o atirador fugiu e não foi mais visto. O jovem de 22 anos tem passagens criminais por uso e consumo de drogas, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Funcionária é presa com 20 tabletes de maconha dentro de empresa em Pará de Minas
14/02/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
14/02/2023 - Motorista de carro fica gravemente ferido após bater na traseira de carreta na BR-262
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h