Um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira (11/07), em Pará de Minas. Os suspeitos do crime seguem foragidos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima deu entrada na UPA de Pará de Minas, com lesões provenientes de disparos de arma de fogo. O jovem relatou aos militares quem seriam os suspeitos do crime.
Segundo ele, os suspeitos seriam um adolescente de 17 anos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, os quais chamaram a vítima para a região da Matinha.
No local, dois dos suspeitos, com revólveres, efetuaram disparos na direção da vítima, que sofreu duas perfurações pelo corpo. O jovem de 21 anos relatou que conseguiu sair correndo em meio a mata existente na Matinha, evitando a execução.
Ainda segundo a vítima, os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Palio, cor azul. A PM segue em rastreamento em busca dos autores. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta
24/02/2023 - Jovem desaparecida na Grande BH foi estrangulada, “embalada” e deixada em rodovia
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência