03/02/2025 às 09:19h
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro, na tarde do último sábado (1º/2), no cruzamento das Ruas José Simões e Joaquim Xavier Vilaça, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde encontrou o motociclista caído, confuso e agitado, com ferimentos na face e possível trauma cranioencefálico.
Após os primeiros atendimentos, a vítima de 20 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebeu os cuidados necessários. O atual estado de saúde dele não foi repassado. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência, porém ainda não repassou os detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
25/06/2024 - Homem é preso com comprimidos de ecstasy, porção de maconha e pedra de crack
25/06/2024 - Jovem de 17 anos é morto na frente da namorada e da irmã em casa
24/06/2024 - Casal fica ferido após caminhonete bater de frente com caminhão
24/06/2024 - Carreta tomba após motorista cochilar ao volante na MG-164
24/06/2024 - Mulher é encontrada em motel após ser sequestrada e ter o carro roubado
22/06/2024 - Homem é preso após furto em drogaria no centro de Pará de Minas
22/06/2024 - Carro furtado no Recanto é recuperado pela PM na Matinha