03/02/2025 às 09:19h
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro, na tarde do último sábado (1º/2), no cruzamento das Ruas José Simões e Joaquim Xavier Vilaça, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde encontrou o motociclista caído, confuso e agitado, com ferimentos na face e possível trauma cranioencefálico.
Após os primeiros atendimentos, a vítima de 20 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebeu os cuidados necessários. O atual estado de saúde dele não foi repassado. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência, porém ainda não repassou os detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
04/06/2024 - Samu é acionado após dois acidentes entre carro e moto na região
04/06/2024 - Polícia Federal apreende grande quantidade de droga na BR-262
04/06/2024 - PM apreende adolescente suspeito com maconha; em Papagaios
04/06/2024 - PCMG indicia médico e dentista por morte após cirurgia plástica
04/06/2024 - PM impede furto de motocicleta e apreende adolescente
03/06/2024 - PM prende autores por receptação de combustível