03/02/2025 às 09:19h
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro, na tarde do último sábado (1º/2), no cruzamento das Ruas José Simões e Joaquim Xavier Vilaça, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde encontrou o motociclista caído, confuso e agitado, com ferimentos na face e possível trauma cranioencefálico.
Após os primeiros atendimentos, a vítima de 20 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebeu os cuidados necessários. O atual estado de saúde dele não foi repassado. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência, porém ainda não repassou os detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
23/02/2024 - Trio é detido com grande quantidade de drogas e munições em Nova Serrana
23/02/2024 - Adolescentes são detidos com motocicleta furtada
23/02/2024 - Três ficam feridos após acidente entre carros em Itaúna
23/02/2024 - Dois foragidos da Justiça acabam presos em Pitangui
23/02/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Martinho Campos
23/02/2024 - Motorista vai preso por corrupção ao oferecer “cafezinho” para policiais