03/02/2025 às 09:19h
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro, na tarde do último sábado (1º/2), no cruzamento das Ruas José Simões e Joaquim Xavier Vilaça, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde encontrou o motociclista caído, confuso e agitado, com ferimentos na face e possível trauma cranioencefálico.
Após os primeiros atendimentos, a vítima de 20 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebeu os cuidados necessários. O atual estado de saúde dele não foi repassado. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência, porém ainda não repassou os detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
28/07/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Pará de Minas
28/07/2023 - Dupla é detida com drogas após fugir de abordagem e cair em mata-burro
28/07/2023 - Cão farejador encontra quase uma tonelada de maconha em caminhão de pimentão na MG-050
27/07/2023 - Motorista é preso por embriaguez, direção perigosa e desacato no bairro Belvedere
27/07/2023 - Corpo de Bombeiros realiza mais um simulado de resgate em Pará de Minas
27/07/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso e com papelotes de cocaína em Papagaios
27/07/2023 - PM recupera carro roubado, apreende drogas e localiza envolvidos no crime