03/02/2025 às 09:19h
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro, na tarde do último sábado (1º/2), no cruzamento das Ruas José Simões e Joaquim Xavier Vilaça, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência, onde encontrou o motociclista caído, confuso e agitado, com ferimentos na face e possível trauma cranioencefálico.
Após os primeiros atendimentos, a vítima de 20 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebeu os cuidados necessários. O atual estado de saúde dele não foi repassado. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência, porém ainda não repassou os detalhes do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
27/05/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu
26/05/2023 - Motocicleta furtada é localizada em Onça de Pitangui
26/05/2023 - Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira
26/05/2023 - Jovem com várias passagens criminais é morto a tiros em Itaúna
26/05/2023 - Traficantes suspeitos de espalhar medo na população são presos em Mateus Leme
25/05/2023 - Jovem tem motocicleta tomada de assalto na Matinha