Um homem de 22 anos e sua namorada, uma jovem grávida de 19 anos, morreram após acidente na última sexta-feira (17), na BR-116, na altura de Ubaporanga, na região do Rio Doce. A batida foi provocada por um motorista embriagado que confessou ter dormido no volante segundos antes de atingir a moto do casal. O suspeito foi preso em flagrante.
O acidente foi na altura do km 501, próximo ao Recanto Mineiro. Segundo as autoridades, a Hilux plotada com a marca da empresa Engelmig Energia seguia no sentido Caratinga quando invadiu a contramão e atingiu uma motocicleta. Iran Garcia Ferreira, que completou 22 anos na segunda-feira (13), e Luana Aparecida Machado Rabelo, de 19 anos, foram arremessados com o impacto e morreram na hora. Segundo familiares, Luana estava grávida de quatro meses.
O motorista da Hilux passou pelo teste do bafômetro, que atestou 1.41 mg/l de álcool no sangue do homem, que confessou ter bebido e afirmou que dormiu no volante. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o motorista da caminhonete alterado e chorando: ‘eu matei os caras’. A pessoa que grava o vídeo chama o condutor de ‘vagabundo’.
O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Inhapim
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas