10/12/2024 às 07:38h
Um jovem de 19 anos foi preso após invadir uma festa de aniversário e ameaçar uma mulher com uma faca, na noite do último domingo (8/12), na Rua Tabelião Joaquim Jerônimo, bairro Laranjeiras, em Nova Serrana.
A vítima de 43 anos, acionou a Guarda Civil Municipal e informou que o indivíduo, bastante alterado, estava chutando seu portão, e que pouco tempo antes, ele entrou na sua residência, onde estava ocorrendo uma festa de aniversário, pegou uma faca e ameaçou ela, além de familiares, dizendo que mataria todos, e que deixariam vivas somente as crianças.
Os convidados conseguiram expulsar o homem, o qual foi encontrado pela GCM. Ele resistiu a abordagem e acabou preso pelo crime de ameaça e resistência.
O jovem foi conduzido a UPA para exames de praxe, e mesmo algemado, insistia em resistir, tentando a todo momento agredir os guardas municipais com chutes.
Após avaliação médica, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a faca apreendida, para providências cabíveis. As vítimas também foram levadas em outra viatura para serem ouvidas pela Autoridade Policial.
Por JC Notícias
Foto: GCM Nova Serrana
12/11/2024 - Jovem é detida por tráfico de drogas no Padre Libério
12/11/2024 - Homem é preso suspeito de furtar botijão de gás em escola do bairro Padre Libério
12/11/2024 - Família vai à missa e tem casa furtada no São Pedro
12/11/2024 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre moto e carro no Belvedere
12/11/2024 - Corpo de mulher que caiu de escada no bairro São Francisco, será sepultado nesta terça
12/11/2024 - Polícia procura suspeitos de tentar matar homem em Itaúna
11/11/2024 - Homem e mulher ficam feridos após carro capotar na BR-262, próximo de Antunes
11/11/2024 - Três pessoas ficaram feridos após acidente entre moto e carro
11/11/2024 - Motorista de caminhão morre e outras três pessoas ficam feridas após acidente