24/10/2023 às 08:42h
Um jovem de 22 anos morreu nessa segunda-feira (23), após ser atingido por disparos de arma de fogo em Papagaios. O crime ocorreu no fim da tarde do último domingo (22), no bairro Edith Cordeiro. Os autores do crime seguem foragidos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, através do 190, os quais contaram que um homem ocupante de um veículo Fiat Uno, havia sido atingido por disparos de arma de fogo, desferidos por ocupantes de um carro Fiat Palio, branco, na Rua João Taco.
De imediato, os militares foram para o local indicado, onde encontraram a vítima, que já tinha passagens por tráfico de drogas, atingida pelos disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido por populares, ao Hospital Municipal de Papagaios, sendo que posteriormente, foi transferido para uma unidade hospitalar de Sete Lagoas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa segunda-feira (23).
Perícia da Polícia Civil esteve no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. O caso está sendo investigado. Segundo a Polícia, a vítima já tinha sido ameaçada de morte, devido ao envolvimento anterior com o tráfico.
O corpo da vítima Gabriel Rodrigues Taioba, foi sepultado no início da noite de ontem (23), no Cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2023 - Trabalhador morre eletrocutado no povoado de Trindade
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC