De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/10/2023 às 08:42h
Um jovem de 22 anos morreu nessa segunda-feira (23), após ser atingido por disparos de arma de fogo em Papagaios. O crime ocorreu no fim da tarde do último domingo (22), no bairro Edith Cordeiro. Os autores do crime seguem foragidos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, através do 190, os quais contaram que um homem ocupante de um veículo Fiat Uno, havia sido atingido por disparos de arma de fogo, desferidos por ocupantes de um carro Fiat Palio, branco, na Rua João Taco.
De imediato, os militares foram para o local indicado, onde encontraram a vítima, que já tinha passagens por tráfico de drogas, atingida pelos disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido por populares, ao Hospital Municipal de Papagaios, sendo que posteriormente, foi transferido para uma unidade hospitalar de Sete Lagoas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa segunda-feira (23).
Perícia da Polícia Civil esteve no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. O caso está sendo investigado. Segundo a Polícia, a vítima já tinha sido ameaçada de morte, devido ao envolvimento anterior com o tráfico.
O corpo da vítima Gabriel Rodrigues Taioba, foi sepultado no início da noite de ontem (23), no Cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/02/2023 - Encontrados os restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana
02/02/2023 - Admirador da PM tem sonho realizado ao visitar sede do 4º Pelotão em Papagaios
01/02/2023 - Procurado pela Justiça com passagens por roubo e furto é preso no bairro Serra Verde
01/02/2023 - Usuários de drogas são detidos no bairro Providência
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h