10/08/2023 às 08:33h
Um
jovem de 19 anos, que realizava direção perigosa em uma motocicleta
no centro de Pará de Minas, acabou preso com um cigarro de maconha,
na última terça-feira (8).
Uma equipe da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela Rua Benedito Valadares, momento que visualizou uma motocicleta, cor prata, com descarga livre. Os militares ordem de parada ao condutor, por meio de sinais luminosos e sirene, porém, o motociclista não acatou, iniciando fuga em alta velocidade na área central de Pará de Minas.
A PM realizou o acompanhamento da moto, por diversas ruas, sendo que o condutor realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco demais veículos e pedestres. Em seguida, ele tentou se esconder dentro de uma oficina, onde foi alcançado e abordado.
Durante busca pessoal, foi localizado na posse do suspeito, um cigarro de maconha. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração pertinentes e o jovem foi preso, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito