De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/08/2023 às 08:33h
Um
jovem de 19 anos, que realizava direção perigosa em uma motocicleta
no centro de Pará de Minas, acabou preso com um cigarro de maconha,
na última terça-feira (8).
Uma equipe da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela Rua Benedito Valadares, momento que visualizou uma motocicleta, cor prata, com descarga livre. Os militares ordem de parada ao condutor, por meio de sinais luminosos e sirene, porém, o motociclista não acatou, iniciando fuga em alta velocidade na área central de Pará de Minas.
A PM realizou o acompanhamento da moto, por diversas ruas, sendo que o condutor realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco demais veículos e pedestres. Em seguida, ele tentou se esconder dentro de uma oficina, onde foi alcançado e abordado.
Durante busca pessoal, foi localizado na posse do suspeito, um cigarro de maconha. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração pertinentes e o jovem foi preso, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/11/2023 - Incêndio em granja de porcos danifica o local e fere animais
30/11/2023 - Polícia Civil promove caminhada “Corra do Golpe” em Pará de Minas
30/11/2023 - Suspeito de pornografia infantil é preso em Nova Serrana
30/11/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pitangui
30/11/2023 - Homem é ameaçado por causa de lote, procura a PM e é assassinado
29/11/2023 - Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na BR-262
29/11/2023 - Motociclista fica ferida após acidente com ônibus em Itaúna
29/11/2023 - Idoso morre após ser atropelado na BR-494 por motorista que fugiu sem prestar socorro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h