06/02/2025 às 07:31h
Foram velados e enterrados na tarde dessa quarta-feira (5/2), os dois jovens mortos após ataque a tiros em um bar, no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, na noite da última terça-feira (4/2).
Érica Rocha Gomes, de 18 anos, foi velada na Vila Vicentina e sepultada no Cemitério Parque da Colina. Diego Vitor do Carmo Assunção, de 24 anos, foi velado no Salão de Velório Newton e sepultado no Cemitério do Bom Pastor.
No mesmo ataque, na noite de terça-feira (4), outras três pessoas foram atingidas e ficaram feridas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a circunstâncias dos homicídios.
A Polícia Militar (PM) informou que Diego tinha passagens por tráfico de drogas. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
Ataque a tiros
Conforme a PM, dois homens chegaram de moto. O garupa desceu e atirou várias vezes contra os clientes que estavam do lado de fora do bar. Érica morreu no local.
Diego tentou fugir, mas foi alcançado pelo atirador e baleado dentro de uma casa. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele estava com um ferimento grave na coluna. Ele foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas morreu na unidade.
Outras três pessoas ficaram feridas, segundo a PM: um adolescente de 16 anos, que sofreu um ferimento de raspão nas costas; um homem de 41 anos, atingido na perna; e um homem de 46 anos, que teve um ferimento leve no joelho. Os três foram encaminhados para o hospital.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!