Um assalto a agência do banco Sicoob, na Avenida Olinto Meireles, no Barreiro, em Belo Horizonte, foi registrado nessa quinta-feira (19). O roubo ocorreu por volta de 8h30 da manhã, antes da abertura para o atendimento do público. Segundo um dos funcionários, os ladrões levaram cerca de R$ 70 mil.
De acordo com a Polícia Militar, quatro funcionários foram feitos reféns. Ainda não sabe quantos bandidos participaram do roubo. Dois homens, que estavam com uniformes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), aparecem rendendo clientes e funcionários, em um vídeo da agência.
O assalto levou pânico aos clientes que usavam o caixa eletrônico e também aos que estavam na fila, aguardando a abertura do portal giratório.
Imediatamente houve o acionamento da Polícia Militar e a chegada de viaturas tumultuou o trânsito na região, que registrou lentidão, uma vez que uma das pistas em frente à agência foi fechada.
A PM diz não ter informação sobre o paradeiro dos assaltantes, mas que rastreamentos já estão sendo feitos, assim como fechamento de saídas de Belo Horizonte.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados