13/05/2024 às 07:15h
Foi preso em Esmeraldas, um homem apontado como líder de uma organização criminosa na região de Pompéu, no Centro-Oeste do estado. Ele estava foragido desde 2021, condenado pela prática de homicídio.
Além disso, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Vara Única da Comarca de Pompéu decretou, em janeiro deste ano, a prisão preventiva em razão de indícios de envolvimento em outros crimes.
A decisão judicial aponta que “a prisão preventiva do representado, neste caso, presta-se à garantia da ordem pública e por conveniência da instrução criminal, bem como pelo perigo gerado a ordem social pelo seu estado de liberdade. A decretação da prisão se justifica dado o risco de reiteração da conduta delitiva”. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/09/2024 - Detento é morto por outro preso no Presídio Floramar
24/09/2024 - Homem é preso após ameaçar pessoas com faca e furtar cadeiras de obra em Pará de Minas
24/09/2024 - Irmãos são presos por tentar fiação elétrica em granja no Distrito de Meireles
24/09/2024 - Homem é preso com motocicleta furtada no Padre Libério
24/09/2024 - Polícia procura suspeitos de assassinar jovem em Papagaios
23/09/2024 - Três pessoas ficam feridas após acidente na MG-431