13/05/2024 às 07:15h
Foi preso em Esmeraldas, um homem apontado como líder de uma organização criminosa na região de Pompéu, no Centro-Oeste do estado. Ele estava foragido desde 2021, condenado pela prática de homicídio.
Além disso, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Vara Única da Comarca de Pompéu decretou, em janeiro deste ano, a prisão preventiva em razão de indícios de envolvimento em outros crimes.
A decisão judicial aponta que “a prisão preventiva do representado, neste caso, presta-se à garantia da ordem pública e por conveniência da instrução criminal, bem como pelo perigo gerado a ordem social pelo seu estado de liberdade. A decretação da prisão se justifica dado o risco de reiteração da conduta delitiva”. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/06/2024 - PM realiza Operação Presença e Blitz de Trânsito em Pará de Minas
10/06/2024 - Motocicleta furtada é recuperada durante abordagem em boate, na BR 262 em Igaratinga
10/06/2024 - Irmãos são presos por suspeita de homicídio após cobrança de aluguel
10/06/2024 - PM apreende menor por tráfico e apreende entorpecentes, em Bom Despacho
10/06/2024 - Esquema de tráfico de drogas é desarticulado na região
10/06/2024 - Confira mais detalhes da Mega Operação que foi realizada em boates de Maravilhas
10/06/2024 - Homem morre após carro que ele conduzia cair em córrego