13/05/2024 às 07:15h
Foi preso em Esmeraldas, um homem apontado como líder de uma organização criminosa na região de Pompéu, no Centro-Oeste do estado. Ele estava foragido desde 2021, condenado pela prática de homicídio.
Além disso, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Vara Única da Comarca de Pompéu decretou, em janeiro deste ano, a prisão preventiva em razão de indícios de envolvimento em outros crimes.
A decisão judicial aponta que “a prisão preventiva do representado, neste caso, presta-se à garantia da ordem pública e por conveniência da instrução criminal, bem como pelo perigo gerado a ordem social pelo seu estado de liberdade. A decretação da prisão se justifica dado o risco de reiteração da conduta delitiva”. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/04/2024 - Jovem cai em cima de enxada e morre com a garganta perfurada
02/04/2024 - Pastor é indiciado após estuprar neta de 5 anos com consentimento da mãe e da esposa
01/04/2024 - Ocupantes de motocicleta ficam feridos após serem atingidos por carro na BR-352
01/04/2024 - Ambulância do SAMU se envolve em acidente com carro
01/04/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
01/04/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas próximo a loja de conveniência
01/04/2024 - Cachorro é resgatado de buraco de obra de cerca de 8 metros de profundidade