13/05/2024 às 07:15h
Foi preso em Esmeraldas, um homem apontado como líder de uma organização criminosa na região de Pompéu, no Centro-Oeste do estado. Ele estava foragido desde 2021, condenado pela prática de homicídio.
Além disso, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Vara Única da Comarca de Pompéu decretou, em janeiro deste ano, a prisão preventiva em razão de indícios de envolvimento em outros crimes.
A decisão judicial aponta que “a prisão preventiva do representado, neste caso, presta-se à garantia da ordem pública e por conveniência da instrução criminal, bem como pelo perigo gerado a ordem social pelo seu estado de liberdade. A decretação da prisão se justifica dado o risco de reiteração da conduta delitiva”. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/03/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
06/03/2024 - PC apreende haxixe e prende suspeito de tráfico
06/03/2024 - Receita Federal apreende R$ 600 mil em eletrônicos contrabandeados
06/03/2024 - Jovem que estava desaparecido é encontrado morto
06/03/2024 - Filho é preso após ser flagrado estuprando mãe idosa e com deficiência
04/03/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio dentro de carro no bairro Novo Horizonte
04/03/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no centro de Igaratinga