Uma idosa de 79 anos e o filho dela, de 53, morreram após acidente na noite da última sexta-feira (1°/11), na BR-262, em Luz. Uma mulher e as duas filhas, de 8 e 15 anos, ficaram feridas. Todas as vítimas são da mesma família, da cidade de Patos de Minas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, um automóvel Honda City trafegava no sentido Pará de Minas, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu frontalmente com um caminhão que seguia em sentido oposto, carregado com areia.
Uma carreta que seguia no mesmo sentido do automóvel também foi atingida na lateral esquerda. No automóvel havia 5 ocupantes, o condutor, de 53 anos, a esposa, de 48 anos, as filhas do casal, de 8 e 15 anos, e a mãe dele de 79 anos, que morreu no local.
Os outros 4 ocupantes ficaram gravemente feridos. O motorista foi socorrido para o Hospital de Luz, onde, momentos depois, também morreu.
A esposa do motorista também foi encaminhada para o Hospital Senhora. Aparecida, de Luz. As filhas do casal foram para o Hospital São José, de Campos Altos. Os condutores dos veículos de carga não se feriram. Houve interdição total da pista de aproximadamente 2 horas. Foi realizada a perícia pela Polícia Civil de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco