Uma idosa de 79 anos e o filho dela, de 53, morreram após acidente na noite da última sexta-feira (1°/11), na BR-262, em Luz. Uma mulher e as duas filhas, de 8 e 15 anos, ficaram feridas. Todas as vítimas são da mesma família, da cidade de Patos de Minas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, um automóvel Honda City trafegava no sentido Pará de Minas, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu frontalmente com um caminhão que seguia em sentido oposto, carregado com areia.
Uma carreta que seguia no mesmo sentido do automóvel também foi atingida na lateral esquerda. No automóvel havia 5 ocupantes, o condutor, de 53 anos, a esposa, de 48 anos, as filhas do casal, de 8 e 15 anos, e a mãe dele de 79 anos, que morreu no local.
Os outros 4 ocupantes ficaram gravemente feridos. O motorista foi socorrido para o Hospital de Luz, onde, momentos depois, também morreu.
A esposa do motorista também foi encaminhada para o Hospital Senhora. Aparecida, de Luz. As filhas do casal foram para o Hospital São José, de Campos Altos. Os condutores dos veículos de carga não se feriram. Houve interdição total da pista de aproximadamente 2 horas. Foi realizada a perícia pela Polícia Civil de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!