De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na última segunda-feira (29) e ontem (30), devido ao Movimento Maio Amarelo, o qual tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito, a Polícia Militar (PM) realizou palestras nas Escolas Municipais Domitila Valadares Figueiredo e Olegário Pereira, para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, na cidade de Papagaios.
As crianças receberam informações sobre segurança no trânsito, discas de proteção e malefícios provocados por acidentes. Ao término, os alunos tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e sanar dúvidas sobre o assunto ministrado.
Já na cidade de Maravilhas, na manhã dessa terça-feira (30), a Polícia Militar realizou blitz educativa, junto a Prefeitura Municipal para conscientização da campanha Maio Amarelo.
A ação, teve objetivo de orientar os diversos usuários do trânsito por meio de dicas e orientações para promover a segurança de todos e garantir a paz social e mantendo a ordem pública.
O tema da campanha educativa de trânsito para 2023, utilizada nas ações voltadas para educação no trânsito é: “No trânsito, escolha a vida”.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/01/2023 - Caminhonete roubada é localizada pela PM próximo a mata no bairro Dom Bosco
14/01/2023 - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
14/01/2023 - Foragido da Justiça dá nome falso durante abordagem da PM e acaba preso em Igaratinga
14/01/2023 - Motorista morre após acidente entre carro e carreta na MG-050 em Itaúna
14/01/2023 - Adolescentes são detidos após assalto em loja na cidade de Pitangui
13/01/2023 - Suspeito de envolvimento com furto de gado é preso em Igaratinga
13/01/2023 - PM detém motociclista inabilitado que praticava direção perigosa em Papagaios
13/01/2023 - Sobrinho agride e ameça tia com faca na zona rural de Maravilhas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h