26/07/2023 às 09:33h
Mais de 40 tiros foram disparados na direção de dois homens que estavam em um carro nas imediações do Fórum da cidade de Divinópolis, localizado no bairro Liberdade, na tarde dessa terça-feira (25).
Os dois ficaram feridos, mas não correm risco de morrer. Um deles estava chegando ao Fórum para participar de uma audiência de justificação. Os autores dos disparos ainda não foram encontrados.
Mais de 40 cápsulas de calibre 9mm foram encontradas no local, segundo informou a Polícia Civil.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), três indivíduos desceram de um veículo, cor prata e efetuaram disparos na direção dos dois homens, que estavam em outro carro e que tinham estacionado momentos antes. Após o crime, os autores, que estavam encapuzados, fugiram.
Os dois homens que ficaram feridos saíram do local e procuraram atendimento médico.
A área onde ocorreu o tiroteio foi isolada pela Polícia Militar (PM). A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos necessários à investigação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
09/05/2023 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na MG-431, em Pará de Minas
09/05/2023 - Motociclista morre após acidente entre três veículos na MG-420, em Pompéu
09/05/2023 - Carreta carregada de carvão pega fogo na BR-352
09/05/2023 - Corpo com marcas de violência é encontrado em Lagoa da Prata
08/05/2023 - PRF apreende 250 pinos de cocaína dentro de carro na BR-262 em Florestal
08/05/2023 - Motociclistas embriados são presos na MG-430, em Igaratinga
08/05/2023 - Motorista embriagado provoca acidente na BR-352, em Pitangui