26/07/2023 às 09:33h
Mais de 40 tiros foram disparados na direção de dois homens que estavam em um carro nas imediações do Fórum da cidade de Divinópolis, localizado no bairro Liberdade, na tarde dessa terça-feira (25).
Os dois ficaram feridos, mas não correm risco de morrer. Um deles estava chegando ao Fórum para participar de uma audiência de justificação. Os autores dos disparos ainda não foram encontrados.
Mais de 40 cápsulas de calibre 9mm foram encontradas no local, segundo informou a Polícia Civil.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), três indivíduos desceram de um veículo, cor prata e efetuaram disparos na direção dos dois homens, que estavam em outro carro e que tinham estacionado momentos antes. Após o crime, os autores, que estavam encapuzados, fugiram.
Os dois homens que ficaram feridos saíram do local e procuraram atendimento médico.
A área onde ocorreu o tiroteio foi isolada pela Polícia Militar (PM). A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos necessários à investigação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
14/02/2023 - Motorista de carro fica gravemente ferido após bater na traseira de carreta na BR-262
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho