02/01/2023 às 10:09h
Mais de R$ 2 mil de origem criminosa e 648 pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), em uma casa no Bairro Maria Luíza, na cidade de Nova Serrana.
Durante desencadeamento da “Operação Fênix XI” com o objetivo de prevenção de crimes violentos, principalmente homicídios, policiais militares do Sexagésimo Batalhão cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Maria Luíza.
Ao chegarem até o imóvel alvo do mandado, os militares foram recebidos por três pessoas, sendo dois homens de 22 e 21 anos e uma adolescente de 16 anos.
Durante as buscas no local, foram localizados 648 pinos e uma porção considerável de cocaína; um pote contendo maconha triturada; uma pistola calibre 9mm com 16 cartuchos intactos e grande quantia em dinheiro, decorrente da venda de drogas ilícitas.
Os homens e a adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis