Mais dois foragidos da Justiça foram presos durante o último fim de semana, em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Providência. A equipe GEPMOR da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela Avenida Ronaldo de Castro Alves, momento que avistaram um indivíduo já conhecido no meio policial, em atitude suspeita. O homem de 25 anos foi abordado. Ele já possui passagens por roubo. No local, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do autor, que foi preso.
A outra prisão ocorreu no bairro João Paulo II, também pela equipe GEPMOR, que realizava recobrimento no local, quando, na Rua Francisco Cecílio Mendonça, visualizaram uma mulher em atitude suspeita, sendo ela abordada. A autora de 39 anos, já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, e estava com mandado de prisão aberto.
A mulher de 39 anos, assim como o homem de 25 anos, preso no bairro Providência, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/08/2023 - Homem morre carbonizado após incêndio em galpão
14/08/2023 - Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Itaúna
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz
11/08/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas