Mais dois foragidos da Justiça acabaram presos em Pará de Minas. Uma das prisões ocorreu na última segunda-feira (12), no bairro Jardim das Piteiras.
Durante patrulhamento preventivo pela Alameda dos Vinháticos, os militares visualizaram o individuo que estava em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem.
O suspeito de 52 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes lesão corporal, de dirigir veículo sem possuir CNH e com sinais de embriaguez alcoólica Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do homem, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Já na última terça-feira (13), a PM capturou mais um foragido da justiça na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves. Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Providência, os militares visualizaram o indivíduo já conhecido no meio policial, trafegando de bicicleta.
Foi dada ordem de parada ao suspeito que não acatou e fugiu pela contramão de direção em meio aos veículos que trafegavam no local. Em dado momento, o homem perdeu o controle e caiu da bicicleta, continuando a fuga a pé, sendo contido pelos militares.
O suspeito foi identificado como um jovem de 20 anos, que possui registros de prisões anteriores por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. No local, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor dele. O autor foi encaminhado para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431
20/12/2024 - Fogo destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050
20/12/2024 - Pedestre morre atropelado por carro que fazia ultrapassagem na MG-050
20/12/2024 - Caminhão tomba, atinge duas casas e moradora fica ferida
20/12/2024 - PRF realiza abertura da Operação Rodovida 2024/2025