Mais um foragido da Justiça acabou preso em Pará de Minas. A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (9), durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM), pela região do bairro Califórnia.
Na ocasião, equipes da PM realizavam operação batida policial com objetivo de coibir delitos e identificar possíveis suspeitos. Em certo momento, os militares foram até a Rua Maria Augusta Diniz, onde abordaram um jovem de 20 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do jovem, que foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna