02/09/2023 às 08:00h
Mais um suspeito de arrombar estabelecimento comercial em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (31). Dessa vez o fato ocorreu em uma loja de materiais elétricos, localizado na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro Belvedere.
Os militares receberam ligação via 190, da vítima de 35 anos, a qual relatou que é proprietário da loja, e que ao chegar para o trabalho de manhã, viu que a porta dos fundos do estabelecimento estava arrombada.
Uma equipe da PM esteve no local e constatou os danos que o suspeito causou. Através do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento, foram identificados que os suspeitos haviam entrado na loja e furtado diversos aparelhos celulares, fios de cobre e certa quantia em dinheiro que estava no caixa.
Após coletar as informações dos suspeitos, os militares iniciaram rastreamento, sendo que, no centro da cidade, uma equipe da PM abordou um indivíduo com as mesmas características de um dos autores.
O suspeito, de 38 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2023 - Homem é detido com celular roubado no bairro São Paulo
30/05/2023 - Após rápida ação, PM evita feminicídio e apreende arma de fogo
30/05/2023 - Homem é atropelado, golpeado com facão e morre em Pompéu
30/05/2023 - Novos locais de votação são divulgados pelo Cartório Eleitoral de Pará de Minas
29/05/2023 - PM apreende barras e porções de maconha em residência no bairro São Paulo
29/05/2023 - Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Dumont
29/05/2023 - Mulher fica ferida após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352