21/02/2025 às 08:36h
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – confirmou nessa quinta-feira (20/2), que mais uma vítima grave do acidente envolvendo uma carreta e dois carros, na última quarta-feira (19/2), na MG-431, entre Pará de Minas e São José da Varginha, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Conforme já informado pelo JC Notícias, a primeira grave vítima, de 18 anos de idade, já havia sido transferida do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para o Hospital João XXIII, com apoio do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quarta.
Já a segunda vítima, um homem, de 40 anos, foi transferida para o Hospital João XXIII, na madrugada de ontem (20), pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Pará de Minas.
O acidente deixou outras 6 pessoas feridas, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
25/06/2024 - Adolescente é detido por direção perigosa em Igaratinga
25/06/2024 - Homem é preso após furtar garrafas de whisky em supermercado de Pará de Minas
25/06/2024 - Suspeitos de tráfico são presos com drogas e armas de fogo
25/06/2024 - Homem é preso por furto em estabelecimento comercial na cidade de Conceição do Pará
25/06/2024 - Homem é preso com comprimidos de ecstasy, porção de maconha e pedra de crack
25/06/2024 - Jovem de 17 anos é morto na frente da namorada e da irmã em casa
24/06/2024 - Casal fica ferido após caminhonete bater de frente com caminhão