21/02/2025 às 08:36h
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – confirmou nessa quinta-feira (20/2), que mais uma vítima grave do acidente envolvendo uma carreta e dois carros, na última quarta-feira (19/2), na MG-431, entre Pará de Minas e São José da Varginha, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Conforme já informado pelo JC Notícias, a primeira grave vítima, de 18 anos de idade, já havia sido transferida do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para o Hospital João XXIII, com apoio do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quarta.
Já a segunda vítima, um homem, de 40 anos, foi transferida para o Hospital João XXIII, na madrugada de ontem (20), pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Pará de Minas.
O acidente deixou outras 6 pessoas feridas, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
08/02/2023 - Bebê de 1 ano e 4 anos morre após se afogar em piscina de sítio
08/02/2023 - Homem com várias passagens pela polícia é morto a tiros dentro de casa em Divinópolis
08/02/2023 - PC apreende cosméticos falsificados em Divinópolis
07/02/2023 - Criminosos furtam loja no centro de Pará de Minas