Duas jovens de 20 anos foram presas com três malas com 40 barras de pasta base de cocaína nessa quarta-feira (10), na MG-050, entre Divinópolis e São Sebastião do Oeste. As suspeitas estavam em um ônibus de viagem interestadual, que foi parado em uma fiscalização.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma das suspeitas tentou engolir o ticket da bagagem e a ação chamou a atenção dos policiais, que decidiram fiscalizar as malas.
As suspeitas não contaram qual seria o destino das drogas e não deram detalhes sobre quem as contratou para que fizessem o transporte.
Diante da situação, elas foram presas em flagrante e encaminhadas para o presídio de Divinópolis. As drogas foram apreendidas e levadas para a delegacia da mesma cidade. As suspeitas não têm passagens criminais.
Com informações do G1
Foto: PMMG
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros