01/11/2023 às 09:07h
Nessa terça-feira (31), em Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um médico, de 37 anos, investigado por crime sexual ocorrido na cidade de Nova Serrana.
Conforme o delegado responsável pela ação, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. A partir da denúncia de uma paciente atendida por ele, em uma unidade de saúde pública em Nova Serrana, foram iniciados os levantamentos, sendo indentificadas outras quatro vítimas das cidades de Cláudio, São Sebastião do Oeste e Divinópolis.
De posse dessas informações, foram representados pelos mandados judiciais cumpridos nessa terça-feira (31), no bairro Niterói, em Divinópolis. As investigações seguem em andamento na Delegacia Regional da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/12/2023 - Motociclista com CNH vencida é detido após fugir da PM no Senador Valadares
15/12/2023 - Morrem dois dos três baleados durante fuga e troca de tiros na MG-050
14/12/2023 - Dois ficam feridos após caminhonete capotar na MG-423, em Papagaios
14/12/2023 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pitangui
14/12/2023 - Fuga e troca de tiros terminam com trio baleado na MG-050