20/06/2023 às 08:05h
Dois homens de 36 e 53 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em fraudar benefícios do INSS e aplicar golpes em instituições financeiras acabaram presos pela Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (19), em Pará de Minas.
A PM recebeu informações de que os suspeitos, que vieram do Distrito Federal, estavam em Pará de Minas, trafegando em um Toyota Corolla, cor branco, e que um deles estava com Restrição de Locomoção, não podendo viajar para outros estados.
Diante das informações, os militares fizeram rastreamento pela cidade e abordaram a dupla. Dentro do carro, foram encontrados diversos documentos falsos. Um dos autores, de 53 anos, alegou que fazia parte de uma organização criminosa especializada em fraudar benefícios do INSS, como confirma soldado Leonardo Pereira, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e ouça Soldado Pereira
Soldado Pereira ainda informa que o esquema de estelionato conta com um servidor público do INSS, cujo as investigações vai tentar descobrir sua identidade e em qual agência trabalha:
Clique e ouça Soldado Pereira
A PM informou que ainda não se sabe se foram aplicados golpes em instituições financeiras de Pará de Minas e região.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/08/2023 - Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Itaúna
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz
11/08/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/08/2023 - Delegacia Virtual possibilita registro de ocorrência de estelionato