Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta dentro do seu apartamento no último sábado (18), em Betim, na região metropolitana de BH. Viúva há três meses, a faxineira morava com a filha, de 10 anos, que foi quem encontrou o corpo da mãe.
Segundo os familiares, que preferiram não se identificar, a mulher tinha deixado a criança dormir na casa dos parentes na noite anterior e, pela manhã, quando voltou para a casa, a menina chamou pela mãe, que não atendeu.
Ela, então, teria pulado a janela do apartamento, que fica no térreo, e encontrou a mulher deitada na cama, sem as vestes íntimas e com o corpo roxo. Segundo a família, a TV que havia na casa não foi localizada.
A polícia foi acionada e, ao chegar no local, os militares constataram que o corpo já estava em estado cadavérico. A perícia e o rabecão também estivaram no local para apurar as causas da morte, uma vez que havia sinais de que a vítima teria sido violentada.
Segundo a família, a mulher era uma pessoa tranquila, que não tinha inimizades e nenhum envolvimento com crimes.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
09/11/2024 - Motorista fica ferido após carro bater em poste no São Cristóvão
09/11/2024 - Caminhoneiro é detido com comprimidos de rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/11/2024 - Segurança no fim de ano: PM realiza operação em Pará de Minas e região
09/11/2024 - Dupla suspeito de homicídio em Pitangui é presa pela Polícia Civil
09/11/2024 - Polícia Civil indicia suspeitas de arrecadar dinheiro alegando falsa doença
08/11/2024 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Francisco
08/11/2024 - PM prende suspeito de furto e recupera materiais da vítima
08/11/2024 - Bebê morre após dar entrada na UPA Divinópolis em parada cardiorrespiratória