17/02/2023 às 09:33h
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 10, em Lagoa da Prata. O crime foi descoberto após a menina ter reclamado de dor de barriga e receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (15).
A mãe da vítima contou que trabalha na parte da noite e tinha o costume de deixar a criança com o irmão. Ao retornar do serviço, ela percebeu que a criança se queixava de dores na barriga e observou que as partes íntimas da menina estavam vermelhas.
A criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a equipe médica constatou que a menina havia sofrido violência sexual. A vítima contou que os abusos tinham sido praticados pelo conhecido.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa do suspeito e acabou sendo informada de que ele estava no trabalho. Os militares recomendaram a ele procurar a unidade policial e assim ele fez indo na companhia da mãe da vítima.
O suspeito afirmou ter saído para trabalhar e que viu a sobrinha “encolhida” e com a mão na barriga. Disse que após questioná-la, ela alegou que sentia dores. O suspeito foi preso e ficou à disposição da polícia judiciária.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
08/11/2023 - Suspeito de matar e queimar corpo de borracheiro é preso pela Polícia
08/11/2023 - PRF recupera caminhão furtado e prende motorista
07/11/2023 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é recuperada pela PM em Torneiros
07/11/2023 - Trio é detido após furto em loja do centro de Pará de Minas
07/11/2023 - Policial aposentado salta de ponte e fica ferido ao bater em pilastra
07/11/2023 - Preso que cumpria pena em regime semiaberto é morto a tiros