Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/07/2024 - Corpo com pés e mãos amarradas é encontrado no Rio Pará, próximo à ponte da BR-262
24/07/2024 - Trio é preso com grande quantidade de drogas, armas e munições
23/07/2024 - Operação da PM e RF em Pará de Minas nesta terça-feira
23/07/2024 - Motociclista fica ferido após bater em placa de trânsito na Presidente Vargas
23/07/2024 - Motocicleta irregular é apreendida no bairro São Cristóvão
23/07/2024 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Belvedere