Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/04/2024 - Veículo com impedimento por apropriação indébita é recuperado pela PM em Igaratinga
02/04/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Jardim das Piteiras
02/04/2024 - Jovem cai em cima de enxada e morre com a garganta perfurada
02/04/2024 - Pastor é indiciado após estuprar neta de 5 anos com consentimento da mãe e da esposa
01/04/2024 - Ocupantes de motocicleta ficam feridos após serem atingidos por carro na BR-352
01/04/2024 - Ambulância do SAMU se envolve em acidente com carro
01/04/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
01/04/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas próximo a loja de conveniência