Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/09/2023 - Andarilho mata outro com golpe de faca e acaba preso
12/09/2023 - Motociclista inabilitado morre após ser atingido por carro na MG-050
11/09/2023 - Motociclistas ficam feridos após acidente no bairro JK
11/09/2023 - Idoso tem boca tomada por larvas em instituição de longa permanência
11/09/2023 - Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida em Divinópolis
09/09/2023 - Acidente envolvendo caminhão e carros deixa três mortos próximo a Sete Lagoas
09/09/2023 - Homem é submetido a teste etílico após colisão entre veículos próximo a Itaúna