Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/09/2023 - Motorista perde o controle e veículo cai em ribanceira
09/09/2023 - Homem é morto com tiro no peito enquanto caçava
08/09/2023 - Homem morre após colidir em muro em Nova Serrana
08/09/2023 - Policia Militar prende suspeito de comunicação falsa de crime
08/09/2023 - Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Padre Libério
08/09/2023 - Foragido da justiça é preso pela PM no centro de Igaratinga
08/09/2023 - Simulado de acidente será realizado na BR-262, neste sábado