Um menino de 10 anos morreu na tarde desse domingo (26/1), após se afogar no Rio Lambari, no povoado de Moinhos, no município de Leandro Ferreira.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde populares relataram que duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10, estavam nadando no rio quando começaram a ser arrastados. Pessoas que estavam próximas tentaram salvar as vítimas, tendo êxito em resgatar apenas a garota, porém o garoto submergiu, não sendo mais visto.
Os militares iniciaram as buscas pelo local, utilizando várias técnicas, no entanto a vítima não foi localizada.
Devido ao início do período noturno as buscas foram interrompidas e já foram retomadas na manhã de hoje. Segundo foi informado pelos populares, a criança residia no município de Nova Serrana.
A menina resgata por terceiros foi avaliada pelo SAMU e liberada no local.
Uma mulher, mãe da criança, ficou com pressão arterial alterada e foi medicada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/08/2024 - Incêndio destrói residência no bairro Padre Libério, em Pará de Minas
27/08/2024 - Trabalhador cai de escada e rompe cabo de tensão, atingindo colega no bairro JK
27/08/2024 - Caminhão furtado é localizado na BR-352, em Pará de Minas
27/08/2024 - Caminhão carregado com caixas de papelão pega fogo na MG-060, em Pequi
27/08/2024 - PM prende suspeito com arma de fogo irregular e grande quantidade de drogas em Pitangui
27/08/2024 - Proprietário de borracharia morre após pneu estourar durante calibragem
26/08/2024 - Jovens são detidos com carro roubado em Pará de Minas