Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada de outra pessoa, quando dois homens, em uma moto vermelha, apareceram e o garupeiro efetuou disparos contra o militar.
A vítima foi atingida e morreu no local. O outro homem que estava no carro do militar correu para uma área de mata, para não ser atingido.
Em seguida, os criminosos fugiram. Após a morte do militar, os policiais realizaram diligências em busca dos autores. Testemunhas ajudaram a polícia a localizar a moto usada no crime, encontrada na casa de um vizinho dos suspeitos. No local, o homem, de 25 anos, tentou fugir, mas foi preso e informou o suposto endereço dos criminosos.
Os militares, então, foram até uma casa no Bairro Vianinha, em Esmeraldas, onde se depararam com dois homens armados pulando o muro diante da aproximação das viaturas da PM. Eles entraram em uma mata e foram perseguidos pelos policiais.
Durante a perseguição, houve troca de tiros entre a PM e os suspeitos. Um deles, de 27 anos, foi atingido e morreu. O outro suspeito, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir e segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa