De segunda a sexta, das 8h as 17h
04/01/2023 às 10:08h
Natural de Formiga, Bruna Fonseca, de 28 anos, foi morta no último domingo (1º) em Cork, na Irlanda, supostamente, pelo ex-namorado Miller Pacheco, de 29 anos, que não aceitou o fim do relacionamento e foi preso na segunda-feira (2). A jovem mineira morava há quatro meses na Europa.
O corpo de Bruna ainda não tem data para chegar ao Brasil. Segundo a família, ela deverá ser sepultada em Formiga.
A jovem foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento no apartamento em que morava. Ao jornal irlandês o detetive responsável pelo caso disse que Miller afirmou “não ter nada a declarar” sobre a morte. Entretanto, ele está preso e sem direito a finança.
O último contato de Bruna com a família em Formiga ocorreu nas primeiras horas de 2023, a irmã dela, Izabel Fonseca, disse que ela fez uma chamada de vídeo e falou com os parentes. Segundo Izabel, ela estava em uma festa e aparentava estar bem.
O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Dublin, afirmou que está à disposição dos familiares para prestar a assistência cabível.
Crime
Por volta das 6h30 de domingo, a polícia irlandesa foi acionada após o corpo da brasileira ser encontrado no apartamento em que morava, na Liberty Street. Paramédicos tentaram reanimar a brasileira, mas não conseguiram. Posteriormente, a perícia médica indicou que Bruna Fonseca foi morta após ser estrangulada e espancada.
Segundo a polícia irlandesa, poucas horas antes do crime, a jovem havia deixado o apartamento para comemorar a virada de ano junto com amigos.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
17/12/2024 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido no Senador Valadares
17/12/2024 - Vendedora chamada de “lixo” e “porqueira” pelo chefe será indenizada em Pará de Minas
16/12/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso com drogas na MG-431, em Pará de Minas
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas
16/12/2024 - Padrasto suspeito de agredir enteada de 11 anos em motel é preso
14/12/2024 - Acidente entre dois carros é registrado na MG-060
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h