Um homem de 28 anos, morador de Pará de Minas, foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (21/11), na Rua Eugênio Prado, no bairro Alto do Rosário, na cidade de Itaúna.
A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo local se deparou com o corpo de um homem caído, sem sinais vitais e com uma quantidade considerável de sangue em torno da cabeça.
A vítima foi identificada como Deiviti Neri Bispo da Silva, morador do bairro Walter Martins, em Pará de Minas, conhecida no meio policial por uso de drogas e que também possuía registros policiais por roubo.
No local, os militares ainda localizaram um cachimbo comumente usado para o consumo de drogas, no interior das roupas do homem. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, constatando uma perfuração na parte traseira da cabeça.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o IML. A Polícia Militar continua contando com as informações e denúncias da comunidade pelos canais oficiais quais sejam o 181 e 190, com o objetivo de identificar os suspeitos. O caso segue em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2023 - Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381