Um homem de 42 anos morreu após se afogar na lagoa do Parque do Bariri, em Pará de Minas, na tarde desse domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, que resgatou o corpo da água, a vítima, natural de Coronel Fabriciano, vivia em situação de rua.
O primeiro atendimento de mergulho em apneia foi iniciado pelo comandante do Pelotão de Pará de Minas, Tenente Roger Cornélio, que corria na pista de cooper do parque, no momento do afogamento.
Ao ser acionada, a equipe de salvamento dos Bombeiros foi rapidamente ao local e foram iniciadas as buscas submersas, com o uso de equipamentos e técnicas de mergulho.
Cerca de 20 minutos após o início das buscas, com o uso dos equipamentos de mergulho, a vítima foi encontrada, a uma profundidade aproximada de 3 metros.
A submersão ocorreu por mais de uma hora, situação que confirmou o óbito. Segundo colegas do homem de 42 anos, ele fazia uso de bebida alcoólica e resolveu atravessar a lagoa a nado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/04/2024 - Homem é preso com droga na MG-060, entre Papagaios e Maravilhas
20/04/2024 - Ciclista morre após ser atropelado por ônibus na MG-431
20/04/2024 - Homem é preso pela segunda vez suspeito de abusar sexualmente da filha
20/04/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
20/04/2024 - Preso o suspeito de matar amigo em frente a universidade
19/04/2024 - PM prende suspeito de tráfico de drogas em Pará de Minas
19/04/2024 - Suspeitos de furto e tráfico de drogas são presos em Itaúna
19/04/2024 - Suspeito de furtos em fazendas da região é preso pela PM