25/07/2023 às 08:04h
Morreu nesse fim de semana, o menino de 8 anos de idade, passageiro de uma caminhonete que capotou na última sexta-feira (21), na BR-262, em Nova Serrana. O acidente, divulgado no último sábado (22), pelo no Jornal da Cidade, ocorreu no km 456 da rodovia. Outras 4 pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, com placas do estado de Mato Grosso do Sul, trafegada sentido Pará de Minas, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou.
Estavam no veículo 5 ocupantes, sendo que entre eles estavam uma criança de 8 anos, a qual foi socorrida com lesões graves para o Hospital São Judas Tadeu, de Divinópolis, falecendo posteriormente. O condutor, pai do menino e os demais passageiros tiveram apenas lesões leves.
Ainda segundo a PRF, o motorista alegou que outro veículo não identificado colidiu na traseira da caminhonete, ocasionando o capotamento.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão