09/05/2023 às 08:45h
Morreu na noite dessa segunda-feira (8), no Hospital São João de Deus, a mulher de 45 anos que sofreu parada cardiorrespiratória durante procedimento estético em uma clínica da cidade de Divinópolis.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima na manhã de ontem (8). A mulher estava em parada cardiorrespiratória em uma Clínica de Estética, na Rua São Paulo, Centro de Divinópolis.
No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento da mulher, de 45 anos, que estava inconsciente. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação e conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória.
A paciente foi intubada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde faleceu na noite de ontem (8).
A Polícia Civil investiga o caso. A responsável pela clínica, já foi ouvida na Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262