09/05/2023 às 08:45h
Morreu na noite dessa segunda-feira (8), no Hospital São João de Deus, a mulher de 45 anos que sofreu parada cardiorrespiratória durante procedimento estético em uma clínica da cidade de Divinópolis.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima na manhã de ontem (8). A mulher estava em parada cardiorrespiratória em uma Clínica de Estética, na Rua São Paulo, Centro de Divinópolis.
No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento da mulher, de 45 anos, que estava inconsciente. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação e conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória.
A paciente foi intubada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde faleceu na noite de ontem (8).
A Polícia Civil investiga o caso. A responsável pela clínica, já foi ouvida na Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176
10/02/2023 - PM desarticula quadrilha e apreende drogas em Itaúna; 4 suspeitos foram detidos na ação