Um homem de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (30), na cidade de Nova Serrana, não resistiu e faleceu horas depois no Hospital São José. O crime ocorreu na Avenida Francisco Raimundo Solano, no Bairro Santo Antônio.
Conforme foi informado na edição dessa sexta-feira (1º), do Jornal da Cidade, uma equipe do SAMU foi acionada para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do crime. No local, as equipes encontraram o homem com perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, braço esquerdo e no lado esquerdo do abdômen.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima chegava em casa, quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que realizou os disparos.
Segundo a PM, o homem não tinha passagens policiais e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/08/2023 - Segurança Pública lança sexta edição da lista dos criminosos mais procurados de Minas
24/08/2023 - Vazamento de amônia em fábrica de gelo gera transtornos em Divinópolis
24/08/2023 - Polícia investiga denúncias de estupro contra duas adolescentes de 13 anos
23/08/2023 - Padrasto suspeito de estuprar enteada é preso em Itaúna
23/08/2023 - Mulher é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Conceição do Pará
23/08/2023 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta; motociclista era inabilitado
23/08/2023 - Casal de Divinópolis que voltava de evento religioso morre em acidente
23/08/2023 - Homem e adolescente são detidos, suspeitos de roubarem joalheria
23/08/2023 - Acidente envolvendo 8 veículos na BR-381, em Igarapé gera grande congestionamento