Um homem de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (30), na cidade de Nova Serrana, não resistiu e faleceu horas depois no Hospital São José. O crime ocorreu na Avenida Francisco Raimundo Solano, no Bairro Santo Antônio.
Conforme foi informado na edição dessa sexta-feira (1º), do Jornal da Cidade, uma equipe do SAMU foi acionada para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do crime. No local, as equipes encontraram o homem com perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, braço esquerdo e no lado esquerdo do abdômen.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima chegava em casa, quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que realizou os disparos.
Segundo a PM, o homem não tinha passagens policiais e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/08/2023 - Jovem é preso com motocicleta adulterada na Ovídio de Abreu
18/08/2023 - Foragido da Justiça é preso com munições no bairro Padre Libério
17/08/2023 - Corpo de Bombeiros inicia Operação Alerta Verde em Pará de Minas e região
17/08/2023 - Homem é baleado e morto enquanto tomava café em bar de Divinópolis
17/08/2023 - Passageira de carro é presa por tráfico de drogas na MG-050
17/08/2023 - Bebê de um ano morre em UPA com suspeita de violência sexual
17/08/2023 - Acusado de matar a esposa a facadas no bairro JK é condenado há quase 20 anos de prisão